24/06/2016

Download DLC PES 2016 Data Packs e Tutorial de instalação - Link p/ Download no final do post.

Atualize o seu PES 2016. Link para Download no final do Post.


OBSs:
*Para realizar este procedimento, o jogo deve estar extraído em Xex (para poder trocar o arquivo default.xex).
Se não souber como extrair o jogo para Xex, seiga este tutorial:
http://hdanobagames.blogspot.com.br/2015/01/como-extrair-um-jogo-do-formato-iso.html

** Recomendo fazer Backup antes de efetuar os procedimentos, pois se caso der errado, terá como voltar para a versão antiga.

*** Não me responsabilizo por quaisquer eventuais erros. Pois, comigo funcionou normalmente e não há nenhum problema com os arquivos.

O arquivo contém todos os Data Packs lançados até o dia da postagem (24/06/2016).
Data Pack 1, Data Pack 2, Data Pack 3 e Data Pack 4.







TU 6 aplicada no jogo.



I - Apague o arquivo default.xex que tem na pasta do seu jogo e copie o que veio no arquivo que acabou de baixar.

Isso fará com que a Midia-ID do seu jogo seja alterada e assim poderá aceitar a TU 6, que só tem disponível para a Midia-ID 76C70034.
PES 2016 extraído em Xex.

II - Os arquivos DLC DataPacks e TU 6 podem ser passados com os programas Horizon, 360 Content Manager ou mesmo com o Filezilla.





Clique aqui para baixar o arquivo com todas as DLCs Data Packs do PES 2016.

Para baixar os programas citados, Clique aqui.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

Tenha este e mais diversos Jogos à sua disposição.
Adquira uma de nossas ofertas:

  • HD de 500GB com  + ou - 80 Jogos
  • HD de 1TB com + ou - 150 Jogos
  • HD de 2TB com + ou - 320 Jogos
  • Caso Já tenha o seu HD, é possível adquirir apenas os Jogos.
Acesse o nosso acervo de jogos em uma das opções abaixo:





Veja o vídeo com o nosso acervo de Jogos de Xbox 360





16 comentários:

  1. ola, sou novo, acabei de fazer no freestyle hj, tenho dvd de pes 2016, mas nao sei como fazer default.xex, qual é a pasta? urgente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo default.xex fica na raiz do jogo. Para transformar o seu jogo em formato Xex, crie uma Iso do seu DVD (com programas como o Imgburn) depois siga este tutorial: http://hdanobagames.blogspot.com.br/2015/01/como-extrair-um-jogo-do-formato-iso.html

      Excluir
  2. me ajuda no mega baixa um pouco e depois aparece uma mensagem dizendo que a cima de 1 mb não baixa ai pede pra baixar em outro navegador




    ResponderExcluir
  3. cara eu fiz tudo certinho , apareceu a versao certo , mais na hora de jogar, o jogo trava , pq acontece isso e como resolve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio, fez a troca dos arquivos Default.xex? Pq se o jogo estiver com a Midia-ID diferente a TU não irá funcionar e pode dar erro. Veja com o 360mpGui se o Default.xex do teu jogo tem a Midia-ID 76C70034.

      Excluir
    2. Sim , eu fiz a troca , o jogo atualizou certinho , o problema e na hora de entrar na partida o console trava e não da pra fazer mais nada ai tenho que reinicia-lo , mano o que eu faço ?, depois que eu fiz a troca ,eu converti o jogo pra ISO de novo e depois god , mais ele trava na hora da partida e a segunda vez que acontece isso , quando baixei em outro site tbm aconteceu , mais era um jeito diferente mais ta acontecendo a msm coisa ..

      Excluir
    3. Você está jogando ele em GOD. Já tentou jogar com ele em Xex (sem converter pra GOD)? O meu fiz o mesmo procedimento e jogo com ele em Xex. Tente ir em Armazenamento e limpar o Cache do HD. Não vi erro parecido na internet. Apenas para o PES 2015. Dê uma olhada neste link e verifica se pode ser isso: http://hdanobagames.blogspot.com.br/2014/12/pes-2015-tela-congelada-erro-corrigido.html

      Excluir
    4. nâo e o mesmo problema, mais eu vou tentar , eu vou ter que converter a iso para xex de novo ne para fazer igual do pes 2015, eu queria saber se tem como ver qual a media id que ta no meu jogo pq vc disse que se alterar o default.xe do jogo a media id muda tem um programa pra ver qual a media , e outra duvida sera que da dando esse problema pq eu tenho salvo no xbox o pes antes de estar atualizado , tenho uns salvos do pes.

      Excluir
    5. Uma das formas para ver a Mídia-ID do jogo pelo PC é usando o programa 360ContentManager. Basta selecionar o default.xex do jogo que ele indicará a versão. Os Saves creio que não atrapalhem. Na Freestyle, depois de escanear o jogo, verifique se a TU está aplicada ao jogo (pressione o Y na capa do jogo e vá na opção Manage Update veja se está ativa).

      Excluir
  4. nao deu certo , vou tentar repetir os procedimentos , se nao conseguir vou deixar pra la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir resolver, informe qual foi o erro para poder ajudarmos outros usuários.

      Excluir
    2. Consegui , acredito que da outra vez só foi um problema de extração , refiz tudo e deu certo reproduzi com o xexmenu , fiquei sabendo que se converter ele pra god usando o iso2god não funciona

      Excluir
    3. Fábio, que bom que conseguiu resolver. Agradeço pelo retorno.

      Excluir
  5. Muito Obrigado me ajudou d+, tinha na época essa dlc, mas acabei perdendo ela com um problema no pen drive, depois de tentar revirar a internet e nada funcionar, consegui tropeçar aqui, deu td certo, gratidão d+, obrigado pelo excelente trabalho. Bom dia e abraços.

    ResponderExcluir