27/07/2016

AURORA 0.6B (Informações sobre a nova versão)

No site http://www.realmodscene.com/ tem novidades sobre a próxima versão da dash Aurora.Segue abaixo a apresentação de algumas novidades que estão por vir.





"Faz 6 meses desde que nós lançamos Aurora 0.5b - e a próxima versão está ficando mais perto do lançamento. Esta compilação se esforça para ser a nossa maior atualização ainda - introdução de uma tonelada de novo recursos - alguns dos quais foram adicionados devido aos pedidos. Não vou gastar muito tempo sobre este post, mas queria dar-lhe um pouco do que está por vir:

CARACTERÍSTICAS

Código de acesso Segurança - Agora você pode definir um perfil de código de acesso específico e permissões especiais para diferentes tipos de ações na Aurora.


Baixar Capas - Nas opções do jogo, criamos uma nova entrada de menu que permite ao usuário selecionar a partir de uma lista de capas para baixar e instalar em sua lista de jogos.





Papel de parede do Jogo - Muitos de vocês provavelmente sabem que, enquanto você está nos detalhes de um jogo específico, você pode pressionar o botão 'Back' para ver o fundo sem nenhuma interface do usuário bloqueando a sua visão; no entanto, não temos adicionado a capacidade de pressionar "START" durante a visualização da arte para defini-la como fundo do painel.

Importador de Asset Files - Nós adicionamos um método para importar Asset Files de uma pasta de importação no disco rígido do seu Xbox360, essencialmente, dando-lhe uma forma de atualizar facilmente, substituir ou adicionar imagens e texto para sua biblioteca de jogos e preencher seus detalhes do jogo, sem depender de uma internet conexão.

As capturas de tela - Nós adicionamos outro menu para os detalhes de jogo que permite visualizar seu Plugin de capturas de tela da Freestyle de dentro da Aurora. Nesse menu, você pode até mesmo definir a sua captura de tela como fundo padrão da Aurora .

Configurações de plugin - Nós renovamos a forma como plugins são exibidos, como os módulos são carregados e nós rearranjamos as configurações para criar um método muito mais amigável do usuário para configurar os diferentes plugins que são suportados pela Aurora.



Gerenciador de Save do Jogo - Nós atualizamos nosso visualizador de saves dos jogos para incluir algumas habilidades no gerenciador - tais como visualizar e modificar console e perfis associados.

Painel Perfil - Aqui nós adicionamos um pouco de painel no canto superior da tela que mostra o perfil logado, Gamerpic e pontuação.

Scripts de Utilidade - Finalmente, nós adicionamos um enorme recurso para algo que estamos chamando de "Scripts de serviços públicos". Scripts de serviços públicos são aplicações independentes LUA (Lua é uma linguagem de programação) que são capazes de ser executado a partir do Aurora. Isso abre infinitas possibilidades e maneiras de estender Aurora a fazer mais coisas. Como exemplo, nós estaremos fornecendo um script que lhe permite ver as informações sobre a previsão do tempo para um local de sua escolha.

NOTAS
Fique atento para o próximo lançamento. As características acima e muito mais são tudo planejado para o próximo lançamento de Aurora 0.6B. Eu não posso dizer quando será como há muito trabalho a ser feito; mas, estamos dedicando um monte de nosso tempo livre para que isso aconteça o mais rápido possível. Nessa ótica, se um recurso listado acima não estiver na versão final 0.6B, nós provavelmente tivemos problemas e será empurrando para a próxima versão.
Como sempre; obrigado por nos ajudar a testar e melhorar Aurora e estamos ansiosos para trazer mais funcionalidade no futuro."

Fonte: http://www.realmodscene.com/ (Traduzido do inglês)

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Creio que sim. Eles já começaram a informar as novidades que estão por vir. Vamos aguardar.

      Excluir
    2. vcs tem rgh me add no face para jogarmos online no sistem link

      Excluir
  2. Cara depois que atualizei meus skins nao aparece mas mesmo estando na pasta do aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Skins da Aurora com versão 0.5b não são compatíveis com a Aurora 0.6b. Terá que baixar Skins para a versão 0.6b.

      Excluir