13/08/2016

Xbox Unity está fora do ar!! 13/08/2016 "JÁ ESTÁ NORMALIZADO!"

Atualizando as informações: "O SERVIDOR JÁ ESTÁ NORMALIZADO!"

http://xboxunity.net/está offline



Além de não poder jogar online, não terá como baixar as capas e TU dos jogos com a Freestye e a Aurora.

O servidor já está online em alguns lugares.
Veja clicando aqui: https://dnschecker.org/#A/xboxunity.net

De acordo com o suporte e administradores do Realmodescene, já estão cientes do problema e estão tentando resolvê-lo.

We're aware of the problem and it's being worked upon

O dns está lentamente sendo atualizado em todo o mundo, até amanhã ele deve estar de volta em todos os lugares.

The web server and all of it is up, it's just the dns is slowly being updated around the world, by tomorrow it should be back up everywhere.

6 comentários:

  1. Amigo bom dia estou com um problema para jogar na system link, tudo está configurado direitinho consigo entrar no lobby e escolher a room, até vejo os players online, mais na hora de escolher a sala não aparece nenhuma, testei no ghost recon, cod mw3 e bo2. Liguei no suporte eles me falaram q o ip é público todos os clientes têmo mesmo IP, nesse caso não posso abrir as portas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, Verifique se está com a TU mais atual e, dependendo do jogo, você irá precisar também de DLCs pra conseguir jogar com o pessoal. Alguns usuários conseguiram jogar sem precisar abrir portas. Mas, para abrir portas você deve ir nas configurações do seu roteador. Porém, você já deve estar conectado, pois está conseguindo visualizar os demais usuários na Link. Recomendo testar com o BO2, pois é o que tem mais usuários. A TU do BO2 é a 18.

      Excluir
    2. Cara meu roteador e itelbras eu nao sei configurar ele

      Excluir
    3. Manobrhal 666, já vi pessoas que conseguiram jogar sem precisar liberar portas. Mas, se não funcionar com você, terá que ver alguns tutoriais para a marca e o modelo do seu roteador. Meu conhecimento em redes é limitado. Tive sorte com meu roteador Smartlan. Se conseguir jogar, deixe o comentário e informe o que fez pra conseguir resolver.

      Excluir
  2. pessoal estou com a frestyle rev 775 no meu xbox e nao estou conseguindo baixar covers e tus dos games, o q eu tenho q fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abcs Informatica, Já chegou a baixar capas antes ou esta é a primeira vez que tenta? Sobre a Freestyle rev 775, ela consegue baixar apenas a parte frontal das capas. E não baixa mais a TU diretamente. Para baixar a capa completa (frente e verso) e as TUs direto da Freestyle, recomendo que utilize a Freestyle rev 780 ou rev 783 ou mude para a Aurora. A Freestyle já foi descontinuada. Pode baixar aqui mesmo no blog: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/programas.html

      Excluir