04/10/2015

Dashlaunch 3.16 com suporte ao Kernel 17489

DashLaunch 3.16 by cOz 




Dashlaunch 3.16 com total suporte ao Kernel 17489.

Ao aparecer esta mensagem, clique em atualizar.

Para fazer o Download, clique aqui.

39 comentários:

  1. Acabei de instalar no meu, funcionando em perfeitamente

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Como que instala a dash launch?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga este tutorial no link a seguir: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html

      Excluir
  3. A minha caixa possui destrave JTAG, tinha dado um bug, ligava e aparecia a introdução mais logo em seguida ficava totalmente preto, tirei o HD e entrou na Dash normal, peguei esta ATT e atualizei pelo pendrive, e está funcionando normal.

    ResponderExcluir
  4. Poderia colocar um tutorial de como instalar no x box? E de como excluir a versão anterior que já está no xbox 360.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um tutorial pronto neste link: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html
      Para excluir a versão anterior, pode fazer pelo XexMenu ou pode excluir pelo File Manager pela Freestyle.

      Excluir
  5. Existe algum risco de danificar o console se a atualização não for efetuada corretamente? É necessário excluir a freytile que já esta instalada no xbox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta atualização da Dashlaunch não. Mas a que é feita pelo AutoGG, que atualiza a Dash oficial, sim. E não será necessário excluir a Freestyle que está instalada.

      Excluir
  6. Consigo jogar Rise of The Tomb Raider com dashboard 16197? O meu desbloqueio é JTAG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos lançamentos tendem a exigir uma dashboard mais recente. A minha é 16.747 e tem rodado todos os lançamentos. Recomendo que você faça a atualização para uma Dash mais recente. Se não me engano, a mais atual é:17489. Até o presente momento.

      Excluir
  7. Instalei a Freestyle e a Dashlaunch conforme o vídeo. Inicia com sua propaganda, sem problemas, rsrsrs. No entanto, tenho cerca de 70 jogos instalados no HD interno, mas só aparecem 53. Estes outros só rodam indo no "File Mananger" e clicando neles. O que pode ter acontecido? Além disso, as capas sumiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informe como estão organizadas as suas pastas dentro do seu HD. Se possível, mande foto da raiz do seu HD. Pois, eu uso um HD Interno e um Externo lotado e a Freestyle reconhece todos os jogos no escaneamento, incluindo Emuladores, Homebrews e Arcades. Quando você coloca os jogos na pasta HDD1/Content/000000... pode demorar mais pq tem muitos itens nesta pasta.
      Verifique se durante o escaneamento está colocando Scan Depth como Infinite. Para maiores detalhes sobre escaneamento, vá no link: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-na-freestyle-navegue-ate.html

      Excluir
  8. Falam q o Kernel 17489 tem suporte a HDs de até 2 TB. Tenho um HD externo já configurado com Freestyle e cheio de jogos (inclusive XBLA's). Fiz a atualização, porém, o console continua reconhecendo somente 32GB do HD. Eu teria que formatar novamente o HD pelo XBOX para que ele seja totalmente reconhecido? Se sim, qual o melhor jeito pra passar esses jogos pro HD formatado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta partição é criada pelo próprio Xbox. Veja se aparece a opção Personalizar, pois com ela é possível formatar apenas uma parte do HD. Caso não apareça, terá que formatar o HD, e aí perderá todo o conteúdo dele. OBS: O meu Xbox ainda está na versão 16.747, por isto não tenho como ajudar muito. Conseguindo fazer o procedimento, nos informe. pode ser que ajude outros usuários com a mesma dúvida.

      Excluir
  9. ola,vc poderia me manda um link com skins para Dashlaunch 3.16?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com algumas pra testar. Se estiverem funcionando bem, faço um post.

      Excluir
  10. amigo, atualizei meu xbox para o kernel 17489 e nao consigo mas jogar on-line atravez do system link, sabe como arrumar? já abrir as portas do mode 1001 e a 1000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, qual a versão da Dashlaunch, Freestyle ou Aurora você está usando? É a mesma que você usava antes de atualizar? A porta que você abriu no Modem é a mesma que está configurada na sua Freestyle ou Aurora? Dê mais alguns detalhes.

      Excluir
  11. amigo atualizei meu xbox agora nao fuciona fica uma tela preta sabe me disser o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, não tenho conhecimentos técnicos para auxiliá-lo neste caso. Se foi na atualização da Dash oficial, precisará ver se será necessário reescrever a nand do seu console, se tiver o backup. Só um técnico pode te dar o suporte adequado.

      Excluir
  12. Cara, o meu Xbox esta na 16197, qual atualização devo baixar? Meu avatar esta cinza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, baixe a mais recente que tiver. Creio que a mais atual seja a versão 17502. Sobre o Avatar, depois que se faz a atualização do Xbox será necessário fazer a atualização do Avatar pra que ele fique normal e o Kinect funcione.

      Excluir
  13. Meu rgh estava na kernel 17150,Att para 17502 e ele não inicia ,poderiam me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, creio que precisará reescrever a Nand. Mas, recomendo fazer com um técnico, pois, esta parte precisa de conhecimentos específicos. (Obs: Não sou técnico, apenas curioso).

      Excluir
    2. Guilherme Egydio, agradeço o seu retorno. Abraços!

      Excluir
  14. boa tarde!!

    estou com dificuldades de cpnfigurar meu xbox360 rgh pois nao tenho nenhum programa ainda.. tem como vc me ajudar a eu baixar todos os programas que precisa para eu configurar meu xbox o desbloqueio dele é RGH..qualquer coisa me responde no meu email. marquesilva95.rd@gmail.com
    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, recomendo seguir o tutorial do link a seguir:
      http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html
      Lá será possível baixar os programas necessários para a realização do tutorial. Depois disso, terá que seguir para o tutorial de como escanear os jogos.
      Freestyle: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-na-freestyle-navegue-ate.html

      ou

      Aurora: http://hdanobagames.blogspot.com.br/2015/07/guia-para-configurar-aurora-no-xbox-360.html

      Excluir
  15. meu amigo poderia me dizer qual atualização mais recente pro meu xbox a atual é
    16747 e me diz se pode ter algum risco ao atualizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão mais atual é a 17502. Atualização sempre tem risco. Porém, se fizer tudo com cuidado, é possível fazer sem problemas. Lembrando que o RGH tem um procedimento específico para a atualização.

      Excluir
    2. tens um tutorial passo a passo para que eu faça a atualização sem ter problemas.so que a dash foi instalada no game era pra ser no hd externo.a razão de ter que atualizar é que nao consigo jogar o fifa 16 nem o tombrider pede atualização e quando termina da erro e pede para limpar o disco e aparece uma numeração ha so pra lembrar o meu ta tudo em portugues

      Excluir
    3. Tutoriais para atualizar a Dash recomendo ver no Youtube.
      A Dash do meu está na versão 16.747 e roda Fifa 16 e Rise of Tomb Rider sem problema. Aliás, todos os jogos lançados até o momento. Está jogando eles em que formato? Talvez o erro esteja ocorrendo por outro motivo. Pode ter algo a ver com a conversão do próprio jogo ou até mesmo a configuração na sua Dashlaunch. O seu Xbox fica conectado à sua rede de internet?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. amigo acabei tirando a dash dashlauch do xbox baixei a 3.16 passei para um pendrive seria melhor colocar no hd? deu problema na atualização ai tirei do game.fiz teste o mesmo jogos que baixei consegui em dvd e aconteceu o mesmo problema desconectei da net tambem nao adiantou oque podes sugerir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atualização do kernel (mais atual é a 17502) é diferente da atualização da Dashlaunch (mais atual é a 3.17). Recomendo deixar no seu HD Interno ou Externo, porém, não deixe na memória de 4GB. Baixe um dos Kits com a Dashlaunch já configurada e atualizada no link a seguir e veja se consegue rodar sem problemas: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/programas.html

      Excluir
  17. Boa tarde! Anoba, essa versão do DashLaunch ainda dá erro dizendo que não pode ser instalado no kernel 17489. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta versão da Dashlaunch saiu exatamente para o Kernel 17489.
      Como você não está conseguindo instalar, tente baixar a versão mais atual (3.18) na área de Downloads.

      Segue o link:

      http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/programas.html

      Excluir