07/09/2018

Dashlaunch 3.19 Suporte p/ Kernel 17526 - Download


Dashlaunch 3.19 (17.526)



Dashlaunch 3.19

Baixe e descompacte o arquivo. 
Feito isto, copie a pasta "dash_launch_v3.19" para a raiz do seu dispositivo (HD Interno ou Externo).

Ao iniciar o Xbox com a Dashlaunch 3.19*, poderá aparecer a mensagem:


A versão do DashLaunch não confere!
Atualmente executando: V3.18 (587)
Você gostaria de atualizar?


Escolha "Atualizar" e pronto.






Não sabe configurar a Dashlaunch no seu Xbox, clique aqui e veja o tutorial.






Dashlaunch 3.19 em formato GOD (Só precisa passar 

pelo Horizon e executar).*

Passe esta versão Dashlaunch 3.19 GOD pelo Horizon e execute normalmente pela Dash Oficial.







*Todos os créditos aos criadores e desenvolvedores.
https://www.realmodscene.com/

14 comentários:

  1. Adiciona suporte ao Kernel 17526 e correções de pequenos bugs.

    ResponderExcluir
  2. Fiz atualização e não consigo mais jogar na link. Faço download das capas e TU's mas não passa no teste de portas. Roteador mostra as portas abertas. Acesso às salas mas não aparecem os host

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa entrar na Dashlaunch e selecionar as opções que usava antes da atualização.

      Excluir
  3. O meu trava na tela em que pergunta se ru desejo atualizar, sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria travar. Aguarde uns 3 a 5 minutos pra ver se irá retornar.
      Caso, não consiga, tente atualizar através de um Pendrive sem nenhum outro HD (Interno ou Externo) nele.

      Excluir
  4. Oi,eu executo o xex e abro o dashlaunch porem quando clico para abrir os "Caminhos" nao consigo,eu espero pra ver se abre mas nada acontece,ja tentei com diversas dashs,ja formatei e recoloquei mas continua no mesmo erro,o meu kernel é 2.0.17526.0,eu tento colocar uma recente e diz nao ser compativel,tem como me ajudar,se possivel me chama no whatsapp (11)97556-2303,agradeco desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, pode ser que o seu HD esteja com algum problema de lentidão ou que esteja muito lotado. E com isso fica pesado.

      Abra o Launch.ini no PC, com o bloco de notas, procure por Default e depois do sinal (=) coloque o caminho (de acordo com os seu arquivos e pastas).

      Default = Usb:\Aurora\Aurora.xex

      Excluir
    2. O meu ta com mesmo problemada do Rafael 2.0.17526.0,eu tento colocar uma dashlaunch
      recente e diz nao ser compativel.

      Excluir
    3. O do Rafael está tendo erro até pra abrir e selecionar os Caminhos.
      Tente a solução que passei para ele.
      Aqui atualizei para a versão 17.526 e uso a Dashlaunch 3.19 sem nenhum erro.

      Excluir
    4. o meu ta igual a do rafael so q o meu e freestaly oq eu faço

      Excluir
  5. galera esse link não esta mais disponível????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de testar aqui e está funcionando normalmente. Basta esperar os 5 segundos do Adf.ly.

      Excluir
  6. bom dia
    Não consigo entrar na Dashlaunch pede atualização, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aparecer a mensagem:

      A versão do DashLaunch não confere!
      Você gostaria de atualizar?

      Você deve escolher Atualizar, que deve abrir normalmente.

      Excluir