17/11/2019

Dashlaunch 3.21 Suporte kernel 17559 - Download

Dashlaunch 3.21 Suporte ao Kernel 17559



Feito isto, copie a pasta "dash_launch_v3.21" para a raiz do seu dispositivo (HD Interno ou Externo).

Execute o XexMenu, e entre na pasta Dashlaunch e procure o caminho como da foto:

Usb0:\dash_launch_v3.21\Installer


Pasta Installer da Dashlaunch

Ao iniciar com a nova Dashlaunch, poderá aparecer a mensagem:

A versão do DashLaunch não confere!
Atualmente executando: VX.XX (XXX)
Você gostaria de atualizar?



Escolha "Atualizar" e pronto.

Dashlaunch Atualizada




Não sabe configurar a Dashlaunch no seu Xbox, clique aqui e veja o tutorial.


*Todos os créditos aos criadores e desenvolvedores.
https://www.realmodscene.com/

8 comentários:

  1. Bom dia !!!
    Eu atualizei o kernel.. mas quando eu entro na dashlaunch para instalar, diz que meu kernel não é suportado. Tem alguma ideia do que seja?
    meu kernel está no 17559 agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matheus!
      O Kernel 17559 é compatível com a Dashlaunch 3.21.
      Tente baixar novamente para ver se funciona.
      Sugiro que tente usar através de um dispositivo diferente do que você está usando (testando em outros HDs ou Pendrives).

      Outra opção é você pegar o Kit no canal do Rubens Yama, que o Launch.ini já vem preparado pra rodar na versão do dispositivo que vc quiser (HDD ou USB).

      Excluir
  2. Bom dia,
    No meu não aparece a opção de atualizar como na foto, ele já abre a dash 3,21 mas não instala.

    ResponderExcluir
  3. Ola, possuo um xbox 360RGH e quero por o Kinect nele, mas ele pede para atualizar, e nao consigo achar solução, voce pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kennedy! Você precisa instalar a atualização do Avatar e Kinect no seu xbox. Eles devem estar na mesma versão do seu Kernel.
      Procure no canal do Rubens Yama que lá tem o Download e as instruções de como fazer isso.

      Excluir
  4. Ola, eu atualizei o meu xbox rgh para kernel 17559 e dps disso nao consigo configurar os comando na dash launch. E meu xbox é nand spoff so que nao tem tutorial para nand spoff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda! Infelizmente, não tenho conhecimentos técnicos tão avançados assim para poder auxiliar acerca deste erro.
      Tente instalar a Dashlaunch novamente.
      Mas, não conseguindo resolver, pesquise no canal do Rubens Yama.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem amigo? Sabe me dizer se a Dashlaunch 3.21 vai funcionar com Kernel 17489?

    ResponderExcluir