31/12/2020

Baixar Grátis Minecraft Xbox 360 Edition + TU 80

 Baixar Grátis Minecraft Xbox 360 Edition + TU 80

Links para download na descrição do vídeo.




Jogo está rodando perfeitamente e foi testado com a TU 80 no vídeo.





Jogo extraído em .Xex.

Basta copiar o jogo para a pasta dos seus jogos e mandar a Aurora ou Freestyle escanear.

Não esqueça de Habilitar a opção XBLAPATCH na Dashlaunch.

Jogo está rodando perfeitamente e foi testado na Live no Youtube.

Title Update TU 80 Baixada da Xbox Live.

Passar via Horizon para o HD ou Pendrive.

Se não tiver como utilizar o Horizon, copie a TU para a pasta (000B0000):

Hdd1 ou USB\Content\0000000000000000\584111F7\000B0000

Observação 1: acerca do jogo Minecraft Xbox 360 Edition: Nesta versão do jogo a TU80 não aparece para ser habilitada na Freestyle ou Aurora. Mas, mesmo assim ela será reconhecida pelo jogo e irá ativar as atualizações do jogo.

Observação 2: Na versão Arcade XBLA, a TU80 irá aparecer normalmente na Aurora e Freestyle para ser habilitada.

Jogo está rodando perfeitamente e foi testado na Live no Youtube com a TU 80.

Live no Youtube



Minecraft de Xbox 360 e atualização TU80 
Pode copiar com celular 

20 comentários:

  1. Quando eu tento passar a TU pra pasta 000B0000 da operation failed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está passando manualmente ou com o Horizon? Dê mais detalhes pra eu tentar descobrir como resolver seu erro.
      Esta é a TU que estou utilizando e foi baixada diretamente da Xbox Live.

      Excluir
  2. quando eu inicio o jogo aparece: Fatal Chash Intercepted, como eu resolvo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Telhas! Você está utilizando servidor de Live? Se sim, verifique se tem algum mod habilitado.
      também verifique se você tem o AuroraCrashPatcher.xex na raiz do seu HD. Se tiver, vá na Dashlaunch e desabilite ele nos plugins.
      Não se esqueça de ativar as opções informadas na descrição.

      Excluir
    2. eu baixei o jogo no pen drive, só tem o minecraft e mais outro jogo, vou tentar reinstalar

      Excluir
  3. Respostas
    1. Então, tenta passar manualmente para o caminho que está indicado no post. Talvez resolva.

      Excluir
  4. n consigo passar a tu pro horizon oq osso fazer

    ResponderExcluir
  5. então, quando entrei na pasta 584111F7, dentro dela tinha uma pasta chamada 090000, não 000B0000. O Que faço? (não estou passando os jogos pelo Horizon) (uso Freestyle 3). Fiz uma versão alternativa colocando a tu no Title Update e na pasta mencionada, mesmo assim não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pasta referente a TU é a 000B0000. se não tiver, você pode criar no HD manualmente.
      O caminho vai ficar
      HDD ou USB \Content\0000...00000000\584111F7\000B0000 (TU Aqui)

      Excluir
  6. Anoba, eu baixei e instalei pelo Horizon, porem quando abro o jogo, ele não está completo e quando clico pra liberar completamente ele diz que precisa de um perfil live, porem eu ja fiz o meu perfil ficar live com o xboxmpgui. porem ainda não vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, David! Você precisa ativar as opções na Dashlaunch. São as que estão indicadas na postagem. Aí fica completo.
      Este é o mesmo jogo que uso no meu Xbox.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mano Obrigado! jogo funcionou aqui quando mexi no fake live..eu não entendo muito desse jogo ele é para meu filho..eu consigo adicionar masi coisas,as dsl né? para adicionar e so copiar os arquivos para dentro da pasta do jogo? ou precisa Horizon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu. Consegue adcionar mais Texturas e Skins sim. Pode passar pelo Horizon, mas se não tiver, copie para a pasta de DLCs:
      Hdd1 ou USB\Content\000000000\584111F7\00000002

      Excluir
  9. Respostas
    1. Essa vou ficar devendo. Não sei como este emulador funciona

      Excluir
  10. Olá, não consigo acessar o link, na vdd, não tem link para download... teria como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica onde está escrito: Clique Aqui para Baixar Minecraft +TU80

      Excluir
  11. Olá, Anoba. Há muito tempo, pedi ajuda para atualizar o meu Minecraft, porém agora, ele não funciona mais. Quando eu ativo a TU80, ele apenas crasha na hora de entrar. Ele mostra o erro;

    "Minecraft Xbox 360 Edition falhou ao carregar".

    E quando eu desativo a atualização, ele volta a funcionar. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir