27/08/2015

Vazou!! Metal Gear Solid V The Phantom Pain para Xbox 360

Vazou Metal Gear Solid V The Phantom Pain para Xbox 36

Em breve estará disponível na lista de jogos para Xbox 360.


Anoba Games - O maior acervo do Mercado Livre.



Metal Gear Solid V The Phantom Pain

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um jogo de ação-aventura furtiva. Será publicado pela Konami para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One no dia 1º de Setembro de 2015. Dentro do arco da história da série, Metal Gear Solid V decorre depois e serve como continuação aos eventos ocorridos em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, e contém o mesmo subtitulo, Tactical Espionage Operations, usado pela primeira vez em Metal Gear Solid: Peace Walker. De acordo com Kojima, The Phantom Pain será o último jogo da saga "Metal Gear".


A história de The Phantom Pain acontece em 1984, nove anos depois de Ground Zeroes, e segue o mercenário Punished "Venom" Snake, à medida que este se aventura em África e no Afeganistão durante a Guerra Soviética, para procurar vingança sobre as pessoas que destruíram as suas forças e que quase o mataram durante os eventos ocorridos em Ground Zeroes.


Metal Gear Solid V: The Phantom Pain recebeu aclamação universal por parte da critica especializada, com alguns a dizer que é o melhor da série assim como um dos melhores jogos de sempre.





EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL NA LISTA DE JOGOS PARA HD EXTERNO NAS VERSÕES DE 500 GB, 1 TB E 2 TB!!!!

PEÇA JÁ O SEU HD COM JOGOS DE XBOX 360 PELO MERCADO LIVRE OU PELO BLOG PAGANDO COM O PAGSEGURO E APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.


Hd 2tb + 320 Jogos para Xbox 360 Rgh / Jtag

Hd 1tb + 150 Jogos para Xbox 360 Rgh / Jtag

Hd 500gb + 80 Jogos para Xbox 360 Rgh / Jtag

Clique aqui para ser redirecionado para o Mercado Livre.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Daniel, entre neste link e veja a lista de jogos: https://goo.gl/FjGBbB. A lista pode ser enviada para um dos meus emails que constam na lista. Qualquer duvida, entre em contato pelo Zap: (21) 982021973.

      Excluir