24/04/2016

Copiar e alterar as Skins da Aurora e Freestyle no PC

Pra mudar as Skins da Freestyle ou Aurora o procedimento é muito parecido.

USB (ou HDD)/Aurora/Skins

USB (ou HDD)/Freestyle/Skins





Usando o PC:
- Com o HD plugado diretamente no USB do PC, basta copiar ou mover a Skin para a pasta:  Aurora/Skins ou Freestyle/Skins. (Para quem usa HD Externo e Pendrive)


Copiando Skin da Aurora no PC

Copiando Skin da Freestyle no PC

7 comentários:

  1. Boa noite poderia me ajudar com um erro que vem acontecendo no meu Xbox?
    O erro é esse: http://imgur.com/WM8lFF3 < o erro está na imagem!

    Agradeço se der pra dar uma ajudinha. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto de vez em quando ocorre. É normal. Quando isto ocorre com muita frequência, o recomendável é trocar a sua Freestyle por uma nova e fazer o escaneamento e a configuração novamente. Aproveite e tente usar a Aurora, pode ser mais adequado se tiver muitos jogos no HD.

      Excluir
  2. Opa Anoba beleza?! Se der pra me ajudar dando uma solução simples ou alguma que você conheça para resolver meu problema, só pra dar um jeito mesmo.

    Obs: Desde já agradeço só por está respondendo, mas se não for pedir demais para você ser explicativo na sua resposta pq não entendo muito do assunto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de comentar que meu Xbox é a primeira vez que isso acontece, procurei algumas pessoas que entendem de destrava mas me cobram de 50 - 100 reais pra arrumar e não tenho esta grana.

      Excluir
    2. Terá que trocar a Freestyle por uma nova ou pode colocar a Aurora. Apague a sua pasta Freestyle e coloque uma nova no lugar. O link que te passei ensina a colocar uma nova Freestyle ou Aurora. Basta seguir o tutorial. Você usa HD Interno ou Externo?

      Excluir
    3. Qual link?, não apareceu nenhum, meu HD é externo irei perder meus jogos que estão no HD ou da algum problema trocando a freestyle? E este processo é feito pelo Xbox mesmo ou uso computador pra isso. Passa o link que não vi nenhum. Obrigado!

      Excluir
    4. Basicamente, você só precisa baixar Aurora ou Freestyle e copiar para a raiz do seu HD Externo.
      Depois entra no XexMenu pra fazer a configuração. Siga o tutorial abaixo.

      Ao efetuar a troca da Freestyle ou Aurora, você não perde nenhum jogo. Mas tenha cuidado para não apagar alguma outra pasta sem querer.
      Este tutorial que está sua pergunta ensina a mover arquivos para o HD Externo e Interno. Pode copiar pelo PC, Pelo FileZilla ou através do XexMenu mesmo. (Como o seu é externo, recomendo que faça a cópia no PC).

      O link que ensina a fazer a configuração é este: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html

      Tem os arquivos pra Download aqui no blog.

      Na dúvida, entre em contato.

      Excluir